Deus me ajuda por favor , eu não agüento mais , ta doendo muito , eu to sem vontade de fazer nada , eu to sem vontade de viver meu Deus , me ajuda pra mim não fazer nada errado . Eu sei se eu to passando isso é porque eu vou ter muito o que aprender , e enquanto eu não aprender eu vou errar , vou cair e vou ter que me levantar né ? mais dessa vez eu cai e fiquei ali no chão sem forças , como um espelho quebro e única coisa que resta são os cacos . Deus eu já superei tantas dores , porque essa ta sendo tão insuportável ? porque essa mexeu tanto comigo ? me deixo assim estabilizada , por favor meu Deus me ajuda , eu preciso da sua ajuda . Eu não to mais agüentando disfarça o que eu to sentindo, ate minha mãe já ta percebendo meu Deus , me ajuda por favor , tira um pouco essa dor do meu coração , alguma coisa aqui dentro ta sangrando ta morrendo, a cada dia ta mais difícil continuar , falar , reagir , sorrir e assim vai os dias passam mas a dor não passa . “Muitos dizem não chora por ele , ele não merece uma lagrima sua ” Véi , eu sei que ele não merece , eu sei que eu não devia ta chorando por causa disso , mais o que eu posso fazer se ta doendo muito ? , muito mesmo eu nunca pensei que eu poderia sofre tanto assim por alguém Meu Deus o senhor é o único que eu posso conversar o único que ta vendo o quanto eu to sofrendo e perto das pessoas que eu amo eu simplesmente sorrio e acabo mentindo pra elas dizendo que “eu to bem ”, como se não tivesse acontecido nada e quando eu to longe delas eu desmorono , meu Deus eu não sei se vou agüenta fingir por muito tempo , me da forças pra continuar a viver por favor ? tira esses carros que insistem em vim pela me direção pra me fazer sofrer . Meu Deus , por favor me ilumina , me protege , arranca toda essa dor de mim por favor eu não sei por mais quanto tempo eu vou agüentar , to com vontade de me matar , me ajuda a entender o motivo de tanta dor ? tanta mentira ? , aaaa eu só quero fica deitada , ouvindo minhas musicas e não levantar mais dali , esquecer que existe um mundo no qual eu tenho que viver . Então meu coração gritou pedindo ajuda , ate que ele não agüentou de dor e se derreteu pelo chão mais ele ainda continua sangrando como se tivesse alguém o cortando , meu coração esta danificado meu Deus , eu já não sei mais qual a razão de estar nesse mundo , ai meu Deus segura minha mão , me abraça e me diz que vai fica tudo bem por favor , me ajuda a suporta tanta dor , eu sei que o senhor nunca iria fazer eu carrega alguma coisa que eu não desse conta , mais dessa vez eu cai e não to conseguindo me levantar meu Deus , então me déia a sua mão e me ajuda por favor , arranca essa dor do meu coração . Eu só preciso de forças , eu preciso da sua ajuda meu Deus